terça-feira, 7 de maio de 2013

E o vestido é este



A cor, é um verde menta, muito mais bonito do que aparenta. Assenta mesmo bem, e estou apaixonadérrima por ele. 
Mas como sempre, tenho uma sorte de cão. A primeira vez que o vi, experimentei-o logo e amei, mas não quis comprar sem a minha mãe. Durante as duas semanas seguintes, quando ia ao fórum, fazia questão de lá ir ver se o vestido ainda lá estava. Na terceira semana, fui lá com a mãe para o ir buscar, já só havia o XL. Experimentei-o, assim a apertar com as mãos para a mãe ver como aquilo assentava e ela gostou. Pois que fui à caixa e pedi para mandarem vir o M de outra loja, Ficaram com o meu número para me avisar se havia ou não. Isto foi no 1º de Maio, e até hoje não me tinham dito nada. Tive eu de ligar, e disseram que estava esgotado no país inteiro. Pronto, tive de mandar vir pelo site, que o casamento está mesmo mesmo a chegar, e não tenho muito tempo a perder.
Mas é lindão, não é?

3 comentários: