segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Coisas sobre mim


Sou fã de jogos de sedução.
Não sei bem como explicar isto, mas imaginem a seguinte situação: Estão num bar (ou noutro sitio qualquer), e os vossos olhos batem em alguém que vos chama a atenção. E depois passam a noite toda a trocar olhares com essa pessoa, dançam juntos, desejam-se um ao outro e quando chega a hora de ir embora, nem números de telefone trocam.
Às vezes (leia-se, varias vezes) acontece-me isto, e gosto. Não sou capaz de ir mais além que isto, não me consigo envolver com qualquer pessoa, mas o clima que se cria, o frio na barriga que às vezes sinto, fascina-me e faz-me querer repetir. 

3 comentários:

  1. Também gostava... agora faço esses joguinhos com o meu rapaz. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto dessas coisas :) Mas estou reformada dessa actividade à 6 anos =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda posso andar nessas vidas :b

    ResponderEliminar